Luis Cardoso

Bastidores da política local e nacional

Busca em todo o site
Publicidade

Jackson mandou apurar desvio III

Um secretário dos mais ligado ao governador confidenciou ao blogue que o governador já tem em mãos o resultado da investigação de desvio de recursos da Secretaria de Segurança Cidadã, da ordem de quase R$ 20 milhões, feitos através de contratação de serviços sem licitação.

 

Porém, a mesma fonte explicou que mesmo com todas as provas de que houve desvio, Jackson Lago encontra-se entre a cruz e a espada.

 

Não pode demitir a secretária Eurídice Vidigal porque sabe o perigo que corre tendo Edson Vidigal como inimigo, principal agora no período eleitoral. Só o tempo saberá acomodar a situação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


Autor do blog: Luís Cardoso
Luís Cardoso é jornalista e blogueiro; foi sócio-fundador dos jornais Atos e Fatos, Diário da Manhã e Jornal A Tarde.
Publicidade
Banner da deputada Helena Heluy

Arquivo

Nuvem de tags

Alessandro Martins Canindé Barros Câmara Municipal de São Luís DEM Edison Lobão Edivaldo Holanda Eleições 2008 Eleições 2010 Emap Epitácio Cafeteira Fernando Sarney Ficha Limpa Flávio Dino Jackson Lago José Reinaldo Tavares José Sarney João Castelo João Evangelista Lula Marcelo Tavares Ministério de Minas e Energia Operação Rapina Pavão Filho PDT PMDB Prefeitura de São Luís Ricardo Murad Roseana Sarney Tadeu Palácio TSE