Blog do Cardoso

Bastidores da política local e nacional

dez

04

23:25

Das 9h até às 12h um imenso engarrafamento se formou hoje da Curva do Noventa até ao Viaduto do Calhau.

Motivo: a Cemar e Prefeitura da capital estavam realizando serviços na iluminação pública.

Perguntei a um dos operários se os serviços poderiam ser realizados no período da noite ou no domingo, quando o trânsito é menos intenso.

O trabalhador disse que sim, mas logo em seguida emendou: “mas o prefeito tem que mostrar trabalho na hora de maior fluxo de carros; do contrário ninguém olha nada”.

Tags

2 comentários em “Engarrafamento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lauro

    rapaz, por isso que ninguém acredita no que tu fala. Não gosto de Castelo – de verdade. Mas a ponto de criar factoides como este não dá. O que aconteceu lá foi um grave acidente na madrugada e o poste por pouco não caiu em cima de quem passava. Deixa de ser idiota e criador de nigrinhagem.

  2. Beka Rodrigues

    É isso ai, meu amigo Cardoso, o companheiro operário tem toda a razão. O Prefeito está mais preocupado com seu marketing institucional (sua imagem) do que com a situação da população. Que diga-se de passagem: está penando com este trânsito caótico!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários