Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

STJ libera imagens de filme de Xuxa nua em cenas com menor de 12 anos

Brasil
 

O Superior Tribunal de Justiça não acatou pedido da apresentadora de TV, Xuxa Meneghel, que pedia a proibição de fotos suas nua e principalmente a exibição na internet de um filme em que aparecem cenas de sexo com um ator menor de 12 anos.

A ação da global foi movida contra o Google e o YouTube, que estão exibindo as imagens e filmagens (veja abaixo). O filme “Amor, Estranho Amor”, foi filmado em 1979.

Segundo o STJ, sites de buscas não são obrigados a limitar resultados, por serem meios de acessos de conteúdo e não podendo ser responsabilizados pelas publicações.

No mês passado, Xuxa chocou o país ao revelar, no programa Fantástico, que fora abusada desde aos 11 anos, só parando de ser vítima aos 13. Contou que era sempre com pessoas relacionadas à sua família e bem mais velhas.

Veja agora as cenas picantes em que Xuxa encena atos sexuais com um menor de 12 anos:

20 comentários em “STJ libera imagens de filme de Xuxa nua em cenas com menor de 12 anos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Aminthas da Silva

    Luis, em pleno periodo de combate a qualquer tipo de abulso a criança e aos adolescentes, a nossa justiça vem na contra mão dos avanços dessa luta. Lembrando que todos os esforços feitos por Promotores, juízes, conselheiros tutalares, e da sociedade civil organizada, podem está indo para o buraco. Como um bom Jornalista você deveria repudiar não só essas imagens mais também os masgistrados que recussitaram a perversão ao menor adolescente, que concertesa induzirá outras ocorrências. Obrigado!

  2. ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

    Nossa ela é um espetaculo….queria uma raiinha dos baixinho la em casa ……

  3. Dirty Harry

    Fica dificil reclamar de pedofilia depois deste filme.Bom, a Xuxa se arrependeu e o menino depois já adulto, fez filme pornô.Inicio de carreira é terrivel para alguns.Stallone também se arrependeu de ter feito o “Garanhão italiano”.

  4. carlos alberto

    XUXA, A FALSA MORALISTA, NÃO SERVE DE EXEMPLO PRA NINGUÉM. ESSA MULHER DEVERIA TER VERGONHA NA CARA.

  5. Lena

    E ainda teve coragem de dizer q foi abusada,…e agora, estrupando uma criança. Me poupe

  6. MARCOS PAULO

    RAPAZ, FUI ENGANADO A VIDA TODA, ACREDITANDO NUM TAL “SHOW DA XUXA”. E AINDA ILUDI MEUS FILHOS……ACABOU O “””””SONHO DA LUA DE CRISTAL””.

  7. Juliana

    CENA DEPRIMENTE. PEDOFILIA. COMO MAE EU ME SINTO INSULTADA EM VER DIVULGADA NA INTERNET, AO ACESSO DE QUALQUER CRIANCA, CENAS DE SEXO DE QUEM QUER QUE SEJA COM UMA CRIANCA. O PIOR ´E QUE AS CRIANCAS COLOCAM O NOME XUXA NOS SITES DE BUSCA E VAO ENCONTRAR FACILMENTE ESTA ABERRACAO.

    QUANTO A ESTA REVELACAO DELA, PRA MIM ´E FALACIA. ELA QUER JUSTIFICAR SEUS PROBLEMAS E DESLIZES COM SUPOSTO ABUSO SEXUAL. MAS SE TIVER ACONTECIDO, AINDA ASSIM ELA FEZ UM DESERVIÇO TRAZENDO O ASSUNTO A BAILA EM REDE NACIONAL. QUE FIZESSE SUAS DENUNCIAS AOS ORGAOS COMPETENTES E SE O CASO ´E TRAUMA, QUE FAÇA ANALISE, POIS DINHEIRO NAO LHE FALTA.

    POSAR DE COITADINHA ´E FORÇAR DEMAIS, N´E?

  8. Juliana

    Quanto ao ator mirim, triste sina. Com essa iniciação precoce o que mais era de se esperar? Lamentável.

  9. Analista

    É lamentavel apenas pena imagem da criança.

  10. Analista

    CORREÇÃO:
    “Pela” imagem e não “pena” imagem, como postei no comentário anterior.

  11. viviane

    passado é passado parem de fazerem isso

  12. Armando A Madeira

    Já vi esse filme, comprado em uma banca, na Rua de Santa Rita, ali, pertinho da Praça da Alegria. Isso de liberar o filme é mera tolice, pois o filme pode ser comprado em qualquer banca de “DVDs genéricos” em São Luís e em qualquer parte do País.

  13. marleano

    EXISTEM ERROS QUE PODEMOS CORRIGI-LOS AINDA EM VIDA E OUTROS INFELIZMENTE A PROPRIA VIDA ENSINA QUE TODAS AS NOSSAS ESCOLHAS,POR MAIS VANTAJOSAS QUE SEJAM PODEM RESULTA EM CONSEQUENCIAS QUE VAMOS TER QUE CARREGA-LAS A VIDA TODA,POR MAIS DINEIRO.FAMA OU SUCESSO QUE TEMOS.IMAGINO APENAS A FILHA DELA,POR CURIOSIDADE ,VENDO ESSAS IMAGENS NA NET…CRUEL

  14. STJ libera imagens de filme de Xuxa nua em cenas com menor de 12 anos « emaranhao.com.br/2012

    [...] agora as cenas picantes em que Xuxa encena atos sexuais com um menor de 12 anos. Luís Cardoso – Bastidores da notícia On 28 de junho de 2012   /   Política   /   Leave a [...]

  15. GIORDANNO MIRANDA

    Engraçado foi remover o video!!! depois que milhoes de pessoas viram.

  16. giordano

    Nunca acreditei nessa versao inesistente da xuxa em dizer que foi abusada !!! o que eu acho é que ela estava praticamente apagada e queria dar aquele impacto no publico,outra coisa,pq so agora depois de velha gaga ela veio dizer isso? sera uma boa desculpas pelo fato dela nao querer casar? pro povo pensar,ha ela nao casa por que tem trauma do que aconteceu com ela no passado,pq so agora ela veio dizer isso,a familia dela mesmo ficou chocada quando soube,e quem foi os pedofilos? uma historia dessa ja tinha vazado ha muito tempo se fosse verdade,outra coisa é esse filme com o menor de 12 anos que ela quer camuflar…. EU NUNCA ACREDITEI NESSA HISTORIA DELA !!!!

  17. edson Antonio Henrique

    Parabéns para o STJ. Xuxa era maior de idade, sabia o que estava fazendo, ganhou muito dinheiro nessa brincadeira. Agora, vem com cara de arrependida? Chupa que é de manga. Libera logo as fotos, filmes, etc.

    Edson Antonio Henrique/Salvador-BA

  18. claudinei mezavila

    Esra mulher usou o seu corpo de moca pura para subir na vida. Mas isto nao entereca anos sim a DEUS aquele pessoa que ela se refere como o cara. Agora depois de velha quer montar orfanato e outras coisas para disfarcar asm desgraca que ja foram feitas que DEUS a perdoe.

  19. maria fernanda

    agente ke seber porque essa pedofila naum tah na cadeia?

  20. Carina

    So no Brasil mesmo uma aberracao dessa, ela fazer programa infantil depois de fazer filme pornografico ainda com crianca…
    Brasil 500 anos de atrazo…
    Porque ela nao foi responsabilizada pelos crimes de pedofilia?????????????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


*


Deputado estadual Roberto Costa - 15789

Deputado Estadual Carlinhos Amorim - 12123

Contatos

E-mail: assessoriaavancada@live.com
Telefone: 98 3236-1351
Celular: 98 8722-6094
Publicidade

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.
Publicidade