Em uma das fotos, uma casal aparece em uma calçada sem roupas.Em uma das fotos, uma casal aparece em uma calçada sem roupas.

Circulam nas redes sociais fotos de participantes do festival sertanejo Caldas Country, no último fim de semana (16 e 17/11), fazendo sexo no meio da rua. As pessoas não foram identificadas, mas foram flagradas por turistas que estavam na cidade para curtir o evento.

Pelo menos três fotos com personagens diferentes foram clicadas. As imagens circulam, principalmente, no Facebook. Em uma delas, um casal aparece em uma calçada de uma rua movimentada.

Veja o vídeo no Youtube de outra imagem de sexo explícito na rua, durante o Caldas Country.

São Luís. Fazer sexo em plena rua e avenidas da nossa capital não tem sido diferente das cenas que o leitor acompanhou acima.

A área do Reviver tem sido um dos principais pontos de sexo ao ar livre, principalmente nos becos, onde tem sido comum encontrar camisinhas usadas.

Na Avenida Litorânea dois casais foram flagrados e presos. No primeiro, as cenas começam de lado de fora do carro, na lateral e no capô do carro, que pertence ao marido da mulher infiel.

Um outro, na Ponta D`Areia, um casal transava tranquilamente até ser abordado por policiais e em seguida levado para o plantão central da Reffesa.

Na área da Lagoa da Jansen, também tem sido comum a prática de sexo ao ar livre ou mesmo dentro de carros. Um secretário estadual, por pouco não foi flagrado no último final de semana com a esposa de um médico.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.