O soldado Mário Jorge foi morto a tiros de escopeta pelo empresário João CapãoO soldado Mário Jorge foi morto a tiros de escopeta pelo empresário João Capão

A mãe do militar Mário Jorge Lima Silva, assassinado a tiros pelo empresário João Batista Fernandes Costa Rodrigues, conhecido por “João Capão”, revelou ontem que, na casa em que o filho foi morto, rola cocaína e outros tipos de drogas em reuniões com filhos de ricos de São Luís.

Segundo a genitora da vítima, o soldado teria contado pra ela e para a esposa que assistia tudo e não podia faze nada, embora sendo um policial, por causa do dinheiro que recebia do seu patrão. Ele prestava segurança para “Capão”.

A senhora disse que na casa do assassino, na rua Pimenta, no Olho D`água, filhos de empresários e políticos faziam festa onde o consumo de cocaína e crack era a grande diversão.

O empresário, que já se apresentou a polícia e confessou o crime, diz que agiu em legítima defesa e que estaria sendo ameaçado pela vítima, que foi morto com tiros de escopeta.

O coronel Franklin Pacheco, comandante da Polícia Militar do Maranhão, ficou abismado ao saber que o militar matou uma pessoa em 1999 e foi condenado em 2004, mas permanecendo livre e no quadro ativo da PM.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.