Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Na casa de empresário que matou militar rola cocaína entre riquinhos, diz mãe da vítima

Maranhão
 

O soldado Mário Jorge foi morto a tiros de escopeta pelo empresário João Capão

O soldado Mário Jorge foi morto a tiros de escopeta pelo empresário João Capão

A mãe do militar Mário Jorge Lima Silva, assassinado a tiros pelo empresário João Batista Fernandes Costa Rodrigues, conhecido por “João Capão”, revelou ontem que, na casa em que o filho foi morto, rola cocaína e outros tipos de drogas em reuniões com filhos de ricos de São Luís.

Segundo a genitora da vítima, o soldado teria contado pra ela e para a esposa que assistia tudo e não podia faze nada, embora sendo um policial, por causa do dinheiro que recebia do seu patrão. Ele prestava segurança para “Capão”.

A senhora disse que na casa do assassino, na rua Pimenta, no Olho D`água, filhos de empresários e políticos faziam festa onde o consumo de cocaína e crack era a grande diversão.

O empresário, que já se apresentou a polícia e confessou o crime, diz que agiu em legítima defesa e que estaria sendo ameaçado pela vítima, que foi morto com tiros de escopeta.

O coronel Franklin Pacheco, comandante da Polícia Militar do Maranhão, ficou abismado ao saber que o militar matou uma pessoa em 1999 e foi condenado em 2004, mas permanecendo livre e no quadro ativo da PM.

4 comentários em “Na casa de empresário que matou militar rola cocaína entre riquinhos, diz mãe da vítima”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Calixto

    não é só na polícia que tem condenado a mais de dois anos de prisão e continua trabalhando, queria que o ministério publico fosse no bombeiro pra saber porque todos aqueles condenados pela justiça continuam no bombeiro e recebendo salário como um cidadão de bem.

  2. POLICIA PRA QUEM PRECISA DE POLICIA,

    é coronel agora que seu militar foi assassinado por um empresario vc vem dizer q fica abismado pq ele ja matou uma pessoa em 1999 se fosse um pobre coitado que tivesse matado esse militar ja teria esfolado o cara vivo agora como foi um empresario vc vem com papo de abismado que tem a ver um assunto com o outro vai procurar é prender esse empresario que apresentou atestado de doido pra livra forjo uma falsa internação pra dizer que é doido, que policia podre temos aqui, Sr Coronel tentando mascara o ocorrido com historia passa e se ele continuo a exercer o trabalho pq não teve investigação alguma como sempre ocorre quando se favorece alguém aqui no MA

  3. Na casa de empresário que matou militar rola cocaína entre riquinhos, diz mãe da vítima « emaranhao.com.br/2012

    [...] e não podia faze nada, embora sendo um policial, por causa do dinheiro que recebia do seu patrão. Luís Cardoso – Bastidores da notícia On 7 de setembro de 2012   /   Política   /   Leave a [...]

  4. Advogado vende terreno irregular por R$ 3 milhões e acaba preso

    [...] PM João Batista Fernandes, o João Capão, é a mesma pessoa que matou a tiros, em sua residência, localizada no bairro Olho d’Água o policial militar Mário Jorge Lima [...]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


*


Deputado estadual Roberto Costa - 15789

Deputado Estadual Carlinhos Amorim - 12123

Deputado Estadual Rigo Teles - 43200

Deputado Federal Pereirinha - 1733



Contatos

E-mail: assessoriaavancada@live.com
Telefone: 98 3236-1351
Celular: 98 8722-6094
Publicidade

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.
Publicidade