do blog Marco D’Eça

Veículos chegaram ao município na última sexta-feira. São duas motos e uma viatura, que ajudarão no combate crescente da violência. O município terá também oito novos policias militares para o combate ao crime

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Mendonça,  recebeu na última sexta-feira uma viatura do tipo Fiat Adventure e duas motos, que servirão para o combate ao crime no município.

eunelio

Além dos veículos, foram deslocados para a cidade novos policiais militares, reforçando o efetivo policial militar na região, que agora dispõe de oito policiais.

A nova viatura policial…A nova viatura policial…

– A população de Santo Antonio dos Lopes foi à praça receber as novas viaturas por que acreditou na nossa luta pela segurança pública no município – destacou o prefeito.

Há duas semanas, Eunélio Mendonça, ao lado da primeira-dama Ana Mendonça e de vereadores do município, estiveram com o comandante-geral da PM, coronel Zanoni Porto, a quem reivindicaram fortalecimento da segurança no município.

… e as motocicletas para o combate ao crime… e as motocicletas para o combate ao crime

De acordo com o prefeito, a prospecção de gás no município atraiu gente de todo o país para a cidade, o que resultou também no aumento da violência.

– O importante é que a governadora Roseana Sarney (PMDB) compreendeu a importância social de Santo Antonio dos Lopes e atendeu ao nosso pleito. A segurança no município hoje está fortalecida –comemorou Eunélio do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.