No dia 6 de janeiro deste ano postei um episódio ocorrido em um sítio na cidade de Dom Pedro, sem citar o nome de ninguém. Veja a pequena postagem.

O caso envolvia um prefeito do interior do Maranhão, que vez por outra se envolve em cascaria ou confusão. Foi o suficiente para que o prefeito de Poção de Pedras saísse à minha caça em todos os lugares por onde ando, na mesma noite da postagem, entendendo que o prefeito citado na publicação seria ele. Tudo por conta do apelido que ele possui na cidade em que administra: ‘Cascaria’.

O Blogueiro Carlinhos Filho me informou hoje que o prefeito, tido como um dos mais violentos da região, foi a minha procura para me bater e se possível matar, assim como se blogueiro fosse um cão desprotegido.

Na conversa que tive com o blogueiro, quando fui informado da tentativa de truculência e até ameaça de morte pelo prefeito, disse que iria comunicar o caso à Polícia Federal e à Secretaria de Segurança Pública. Em nenhum momento pedi para falar com o prefeito; até por que detesto gente bruta e ignorante, do tipo que acha que tudo pode e por isso manda.

Na postagem feita sobre o episódio da festa no sítio, em nenhum momento fiz referências ao prefeito de Poção de Pedras. Aliás, nem ele e nem a sua esposa estavam no local. Vejam amigos leitores como a ignorância cega as pessoas.

Cascaria entrou com um processo contra mim por danos morais, pedindo uma indenização ao valor de R$ 25 mil. Será que o prefeito ficou pobre ou é este o valor da sua honra?

Volto a  repetir, nem ele e nem a sua esposa estavam no local.

Tenho uma audiência marcada na Comarca de Poção de Pedras para depois de amanhã , dia 30. As informações que tenho hoje é de que o prefeito valentão manda bater e espancar quem contraria seus interesses. A única coisa que ele não tem feito até agora é administrar para o bem da sua gente e da sua cidade.

Se as dores das cinco vértebras quebradas num acidente de quadriciclo nas dunas de Barreirinhas aliviarem, irei até Poção de Pedras. Não sem antes pedir segurança completa das polícias do Maranhão. Afinal, numa cidade em que o prefeito tem o apelido de ‘Cascaria’ não sei o que pode me acontecer na ida e principalmente na vinda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.