A quarta-feira (20) foi considerada uma das mais violentas dos últimos meses na capital maranhense. Somente na região metropolitana de São Luís foram registrados sete homicídios.

No período da manhã, o corpo de um homem não identificado foi encontrado na rua do Meio, no residencial Paraíso, na área do bairro Vila Embratel, com várias perfurações de arma de fogo.

Ainda pela manhã Max da Silva Viana, de 23 anos, foi morto com quatro tiros na porta de casa no bairro da Vila Palmeira.

Durante a tarde, um promotor de eventos conhecido como “Arco-Íris” foi vítima de um latrocínio no bairro do São Cristóvão.

Ele retornava de um trabalho em Barreirinhas e quando aguardava uma carona de um colega para levá-lo para casa, foi vítima de disparos feitos por um bandido que tentou assaltá-lo.

Durante a noite no bairro do Olho D’Água, Ricardo Freitas de Deus, de 18 anos, foi assassinado a tiros. Ele era conhecido como Catatau ou Wesley Safadão.

Na Jota Lima, Anderson de Jesus, de 19 anos, foi morto a tiros. No Planalto Turu 2, Felipe Correa Costa, de 24 anos, foi assassinado por dois homens a tiros. Em Paço do Lumiar, Anderson Roberto Rocha também foi executado com disparos de arma de fogo.

Somente neste mês de agosto foram contabilizados 50 homicídios na Grande São Luís, a maioria deles por arma de fogo. A polícia investiga todos os casos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.