Enchentes de 2010 alagaram a cidade de Trizidela do Vale. Foto: Tribuna do MaranhãoEnchentes de 2010 alagaram a cidade de Trizidela do Vale. Foto: Tribuna do Maranhão

A farra com o dinheiro público parece não ter fim. Na cidade de Trizedela do Vale, no interior do Maranhão, não bastasse as irregularidades cometidas pelo prefeito Jânio de Sousa Freitas, o Jânio Balé, na dispensa de vários processos de licitação, causando um enorme prejuízo aos cofres públicos, agora surge a denúncia de desvio de verbas de enchentes.

Moradores do município entraram em contato com o blog e revelaram que as verbas de obras emergenciais para os atingidos pelas enchentes de 2010 na cidade, foram utilizadas para aquisição de apartamentos em área nobre de São Luís e carros importados.

As informações dão conta que os veículos luxuosos circulam pelas ruas da cidade mostrando adesivos do Partido Republicano Brasileiro (PRB), representado na região pelo deputado federal Kléber Verde, que em 2010 quase teve sua candidatura cassada. Contra ele pesada o fato de ter sido demitido do INSS em 2003, após ser acusado de inserir dados falsos no sistema do órgão, onde ocupava o cargo de agente administrativo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.