Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Roseana Sarney não sairá candidata a deputada estadual

Política
 

Roseana Sarney

Roseana Sarney

Não passaram de boatos e factóides as informações de que a governadora Roseana Sarney será candidata ao cargo de deputada estadual em 2014.  Uma invenção armada pela própria governadora.

Roseana não disse ao líder do governo, deputado César Pires, de que sairia candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa. Foi a um outro parlamentar, com mais acesso ao Palácio dos Leões, quem repassou as inforrmações a Pires.

“E se eu sair candidata a deputada estadual? Com certeza carregaria ao menos uns 10 candidatos”, disse a governadora ao deputado, que não é César Pires.

Sim, Roseana pode ser a Enéas de São Paulo, que se reelegeu e levou consigo uns cinco deputados federais. Alguns com menos de 300 votos individualmente ou o Tiririca que fez igual. 

A provável candidatura de Roseana para a Assembleia Legislativa animou a bancada governista. Claro, ela seria a mais votada em 2014 com reais possibilidades de  alavancar uns oito ou nove candidatos. É tudo o que quer a bancada governista.

Porém, a governadora não fez nenhuma afirmação. Apenas uma indagação. Imaginem Roseana saindo do Palácio dos Leões para sair candidata a deputada estadual! E ter quer aturar alguns oposicionistas eleitos dizendo na lata das suas realizações de forma negativa? 

E, além do mais, quem representaria a família no plano nacional? Sarney, vai mesmo para aposentadoria forçada. Permanece lúcido, um político atraido por todos os grupos. Mas sem lugar para a próxima disputa . E, apesar da célebre frase, de que “ política só tem uma porta, a de entrada,  sabe que a de saída é, agora, a mais razoável.

4 comentários em “Roseana Sarney não sairá candidata a deputada estadual”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Roseana Sarney não sairá candidata a deputada estadual « emaranhao.com.br/2012

    [...] candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa. Foi a um outro parlamentar, com mais acesso [...] Luís Cardoso – Bastidores da notícia On 28 de agosto de 2012   /   Política   /   Leave a [...]

  2. Janelio Fabiobio

    O Processo de Cassação dos Direitos Politico contra Hemetério Weba, que está com o Des. Stélio Muniz deixa, este sob n° 0312032011, vem deixando os Webas em Olinda Nova no Maranhao sem dormir!!
    Por que será??? Será que temem a mao pesada do Desembargador Stélio Muniz???
    Olinda NOva no Maranhao agradece.
    Tudo indica que o Desembargador Stelio Muniz despache esse mes ainda!!
    Fora Webassssssssssssssssssssssssssssss

  3. jadson abrantes

    seria mais coerente a governadoro sair candidata la pelo amapa.assim continuaria o ciclo naquele belicimo estado. ufa e muita pretencao,estou so brincando governadora nao vai acreditar nessa loucura.

  4. ribamar

    Governo que não trabalha, tem tempo pra platar idiotices na imprensa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


Contatos

E-mail: assessoriaavancada@live.com
Telefone: 98 3236-1351
Celular: 98 8722-6094
Publicidade

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.
Publicidade