Oposição trama a substituição de Gleide SantosOposição trama a substituição de Gleide Santos

Com a situação jurídica indefinida, e com a sinalização do TSE de barrar todos os registros de candidatura com base na Lei da Ficha Limpa, o grupo de oposição em Açailândia se movimenta para desbancar a candidata Gleide Santos.

Com a articulação do deputado Antonio Pereira e Deusdedith Sampaio conseguiram emplacar a posse do suplente de deputado, Sérgio Vieira, a fim de criar um fato político, dando condição para que se possa substituir Gleide na sucessão do prefeito Ildemar Gonçalves.

Foram espalhados diversos outdoors em Açailândia com a foto do suplente de deputado Sérgio Vieira, numa clara evidência de propaganda que visa beneficiar o seu nome numa eventual substituição por Gleide Santos.

Sérgio Vieira foi escolhido por Deusdedith SampaioSérgio Vieira foi escolhido por Deusdedith Sampaio

Com a imposição tramada principalmente por Antônio Pereira, é seguro afirmar que haverá um racha na oposição. Ocorre que a atual candidata não aceita permanecer no grupo se não for dela a indicação em caso de substituição. 

Enquanto membros da oposição ficam conspirando contra Gleide, Elson Santos intensifica a sua campanha a cada dia e se consolida como forte candidato ficha limpa a sair vitorioso nas urnas no pleito do dia 07 de outubro próximo.

Detentor de um grupo político forte, Elson Santos tem como expoente o prefeito Ildemar Gonçalves, que por sua vez desequilibra a corrida com habilidade incontestável na arte de fazer política. Subestimá-lo é o primeiro passo pra derrota!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.