No início do mês de agosto, mulheres de Guimarães promoveram um café da manhã para a candidata a prefeita daquela cidade, Mary Guerreiro. Em seguida, espontaneamente tiveram a idéia de fazer uma caminhada que se estendeu por rua, avenidas e praças de Guimarães, encerrando no comitê centreal da campanha.

Foi um sucesso e emocionou aos que assistiam o ato inusitado. A passeata atraiu centenas de crianças, moças, senhoras e idosas que se algomeraram ao movimento.

Ontem, foi a vez dos homens irem à forra. Começaram com um café da manhã oferecido para a candidata Mary Guerreiro e depois, como se fosse uma disputa de demonstração de força e vontade, ganharam as ruas, praças e avenidas da cidade. Eram mais de duas mil pessoas, entre criança, jovens e idosos.

Ao lado da candidata, o deputado Hélio Soares, o prefeito padre Willian, lideranças comunitárias, classistas, estudantis e o povo em geral, como mostram as fotos abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.