Se as eleições fossem hoje, em Brejo, o candidato do PV, Dr. Omar, venceria com 55,7% das intenções de votos, contra 27,4% do segundo colocado, Zé Farias (PT).

Veja abaixo o gráfico:

A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa Escute/O Estado de Brejo foi realizada nos dias 18 e 19 deste mês, e protocolada sob o número MA 00 291 / 2012 na Justiça Eleitoral.

Já em Apicum-Açu, o candidato do PV, Cláudio Cunha, venceria a eleição com 48,3%, contra 36,8% do segundo colocado, Sebastião Lopes Monteiro, o Cecé Monteiro (PMDB).

O levantamento Escute/O Estado de Apicum-Açu foi realizada nos dias 20 e 21 deste mês, e registrada da Justiça Eleitoral sob o protocolo número 00 284/ 2012.

Veja abaixo o gráfico:

A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menosA margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos

Em São Roberto, o candidata Jerry Adriany Rodrigues Nascimento, o Dr. Jerry (PTB), seria o novo prefeito da cidade, se as eleições acontecessem hoje, com 55,7% das intenções de votos, contra 35,5% da candidata do PDT, Raimunda Viana.

Veja abaixo o gráfico, inclusive os índices de rejeição:

A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

A Pesquisa Escutec/O Estado realizada em São Roberto foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00 292 / 2012.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.