O vice-governador do estado do Maranhão, Washington Oliveira, aquele que nunca deu um prego numa barra de sabão e sempre viveu como gigolõ do sindicalismo reacionário, vive perseguindo de dia e de noite o blog do Luis Cardoso. Até mesmo nos feriados, como no de hoje quando São luís completa 400 anos.

Às 10h30 recebi mais uma intimação judicial motivada pelo carrasco da imprensa livre, pelo traidor das causas mais nobres do PT.

Por decisão do juiz Jesus Guanaré, apoiado pelo Ministério Públco Estadual, serei obrigado a reproduzir mais um direito de resposta solicitada pelo homem que vendeu o PT. Uma resposta que aqui já foi publicada e um pedido de retirada de uma postagem que há quase duas semanas não existe mais aqui. A Justiça, assim como o candidato do PT, ao que percebo, não estão lendo o blog ou virou cisma, mesmo..

O que causa espanto é a posição de defesa assumida pelo juízo ao declarar que a postura do blog é agressiva, extraspolando o seu direito de informação e divulgação de fatos.

Publiquei, doutor Juiz os cheques em fundos assinados por Washington Oliveira e dados para a ag~ência de publicidade Opendoor. É um fato e não uma invenção. Foi postado aqui que tem representação contra ele no Ministério Público. Outro fato que o juiz pode obter informsações, antes de prejulgar alguém.

Disse que as contas do PT estão bloquedas pela Justiça em favor da gráfica Aquarela, em que o vice-governador deu um calote. É outro fato quer o juiz poderia solicitar as informações antes de afirmar que o blog é um instrumento eleitoreiro e nitidamente jocoso, depreciativo e desabonador.

Que Justiça é essa que só atende aos apelos de quem exerce cargos altos no Maranhão. Em que país estamos que a liberdade de imprensa não chega aqui ao Maranhão.

O blog, que até chegou a ser retirado do ar atendendo pedidos do vice-governador e ameaçado até pela juíza da 3ª Zona Eleitoral de ficar 48 horas fora do ar e mais multa de R4 16 mil, é cumpridor das leis. Vou publicar aqui o direito de resposta do senhor candidato do PT, embora indignado por saber que sua resposta é uma mentira infelizmente acatada pela Justiça.

O Conselho Nacional de Justiça deveria voltar os olhos para o Maranhão para que aqui seja feita realmente Justiça. Se um sujeito mata, o blog pode sim classificá-lo de assassino. Se um elemento rouba, o blog deve sim chamá-lo de ladrão. Se passa cheques sem fundos, é sim um estelionatário.

Portanto, o blog não se calará se entender que divulga apenas fatos reais. Assim como vai denunciar toda e qualquer tentativa da Justça de censurar a imprensa livre do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.