deputada Eliziane Gama São diversas as versõs de que a deputada Eliziane Gama teria alguns milhões de motivos para ficar na neutralidade neste segundo turno das eleições em São Luís.

Versões e opiniões de todos os tipos, inclusive financeiros. O blog não acredita, até pelo perfil da candidata que foi um fenômeno na primeira etapa do pleito.

A omissão da deputada demonstra fraqueza, dubiedade e vacilação agora no segundo turno. Veio de um consórcio de candidaturas da esquerda e, incoformada por não ter sido a escolhida, apesar dos critérios anteriormente estabelecidos, da pesquisa quantitativa, decidiu ficar de fora.

As primeiras impressões davam conta que a parlamentar ficaria omissa para beneficiar a reeleição do prefeito João Castelo. Aliás, causa estranheza que Eliziane Gama tenha dito a alguns blogs que não tenha nada contra o atual prefeito. Como, assim?

A segunda versão era a de que a candidata prefereria manter seu patrimônio eleitoral distante da disputa. Um eleitorado que depositou confiança nas suas proposta, mas que logo se jogou nos braços de Edivaldo Holanda agora no segundo turno.

A ausência da deputada agora pode lhe chamuscar a imagem de política. Análise que a deputada não fez até agora. Acreditou que seus mais de 70 mil eleitores seguissem com ela na indecisão.

O pior é que em post do jornalista e blogueiro Marco Deça, deixa a entender que nada tem contra o prefeito da capital. Como assim?  E Eliziane Gama pensa que o eleitor não pensa, não raciocina?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.