Como a logística do concurso para a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Maranhão é a mesma da Polícia Civil, há indícios fortes de que as provas para agentes penitenciários, agentes civis, escrivães, peritos criminais e delegados, também tenham sido vazadas.

Leia também:
Agora lascou: vazaram as provas do concurso da PM

Ontem, o Blog do Luís Cardoso publicou em primeira mão os levantamentos iniciais e as prisões feitas pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Joviano Furtado, em alguns pontos onde as provas foram realizadas.

Os fraudadores foram presos e levados, com o material da prova, para a SEIC, onde a questão está sendo investigada. Por enquanto, a polícia procura manter sigilo sobre o caso, mas o delegado Sebastião Uchôa já confirmou a existência do vazamento das provas.

Ontem, no período da tarde, dois candidatos que fazia provas para delegado teriam sido presos com cópias dos originais das provas. Um dos casos aconteceu no Colégio Batista e outro no Ceuma II. Os candidatos, segundo alguns concorrentes, a todo instante pediam para ir ao banheiro.

Hoje, a Polícia Civil e a Fundação Getúlio Vargas, responsável pelas elaboração das provas, devem se pronunciar a respeito. Aguardem novas informações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.