Candidatos vêm se utilizando do Blog do Luís Cardoso como ponto de marcação de manifesto. Foto: Reprodução.Candidatos vêm se utilizando do Blog do Luís Cardoso como ponto de marcação de manifesto. Foto: Reprodução.

Uma comissão, composta por candidatos ao último concurso da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, começou os preparativos para uma grande manifestação na porta do Ministério Público do Estado do Maranhão, próximo ao retorno do elevado da Cohama, onde funciona o Lusitana Shopping, às 8h de amanhã, quinta-feira, dia 6.

Os coordenadores do movimento aguardam o maior número de candidatos que querem a anulação do certame pelos indícios de fraudes apresentados até agora, embora a Secretaria de Segurança descarte qualquer vazamento nas provas.

A comissão prepara agora uma ação conjunta, com o maior número de participantes, munidos de documentos de identificação e número da inscrição no concurso.

Eles pretendem apelar para os promotores relacionados às suas queixas, inclusive a promotora Lítia Cavalcante,  da Defesa do Consumidor, por se sentirem lesados pelo fato dos gastos com cursos, materiais de provas e tempo perdido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.