Prefeito Sebastião MadeiraPrefeito Sebastião Madeira

Tem nome, cor e origem o político que quer atrapalhar o aporte de recursos para socorrer a saúde em São Luís. Trata-se do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). Justo ele que  faz tudo com dispensa de licitação.

Madeira, que é membro da CIB (Comissão Integestora Bipartite), acha louvável que o Ministério da Saúde envie recursos emergenciais para a capital maranhense, mas desde que a verba seja fatiada para Imperatriz e outras cidades.

Ora, não foi dele a iniciativa de apresentar um projeto para o ministro Padilha pedindo com urgência os recursos, que parecem ser da ordem de R$ 20 milhões.

Mas foi do parceiro dele, o também tucano João Castelo, a infeliz idéia de sucatear e arrombar os cofres da saúde de São Luís. Madeira sabe das maldades que foram feitas na nossa capital e ficou calado.

O prefeito de Imperatriz pode atrapalhar os planos do prefeito de São Luís porque o di heiro vem sob os olhares da CIB, que detém o controle dos recursos que chegam do governo federal para o Maranhão.

Ele, que faz uma péssima gestão, embora tenha sido reeleito por um eleitorado cego e pouco inteligente, quer despertar o interesse de outros gestores membros de tal comissão.

A ganância de Madeira é do tamanho da gula do secretário de Saúde, Ricardo Murad. Não demora muito o próprio Murad pode querer abocanhar parte da verba para a saúde estadual.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.