Porta da frente foi arrombada. Foto: Jeisael MarxPorta da frente foi arrombada. Foto: Jeisael Marx

Por pouco não mataram o titular deste blog. Fui passar o final de semana na cidade de Barreirinhas, quando cheguei em casa por volta das 23h de domingo, dia 10, aqui estava arrombado.

Arrombaram o portão da frente, a porta que dá acesso à sala e todas as portas dos quartos. Não levaram nada de valor, apenas vasculharam todas as gavetas como se estivessem procurando um documento. E o único documento que levaram foi um dossiê que me chegou às mãos sobre a atividade do empresário Ilson Mateus (dono do Supermercados Mateus), desde o início da carreira empresarial. O Blog do Luís Cardoso já havia postado o primeiro do que seria uma série.

Os bandidos que invadiram minha casa ficaram aqui durante 4h, como se estivessem me esperando. A polícia já esteve aqui e o caso será encaminhado, também, para Polícia Federal.

O titular deste blog não vai se intimidar. Pelo contrário, vai fazer denuncias mais fortes contra aqueles que estão tentando tirar a vida dele.

Em menos de um ano da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, estão tentando matar mais outro. Como se fosse moda matar jornalistas que vão de encontro aos interesses nefastos de grupos e/ou pessoas.

Os leitores podem ficar tranquilos, porque, enquanto vida tiver, não deixarei de denunciar jamais corrupção, mazelas e crimes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.