Prezado Senhor,

Em 17/07/2013 foi divulgada pelo blog Luis Cardoso, matéria com o seguinte título: “PREFEITO DE SANTA RITA CONTRATA ÓTICA PARA FORNECER MATERIAL DE INFORMATICA”.

A Matéria divulgada trata-se de informações inverídicas e divergentes da realidade, tendo em vista, que atual administração tem feito uma gestão voltada ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e dos Princípios Éticos Constitucionais da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade Administrativa, Publicidade e da Eficiência.

Conforme dispõe o inciso V, do artigo art. 5º da Constituição Federal é assegurado o direito de resposta proporcional ao agravo, motivo pelo qual solicitamos a publicação nesse Blog das informações verdadeiras, conforme passamos a relatar:

1. A Prefeitura do Município de Santa Rita-MA, realizou licitação na modalidade Pregão Presencial nº 07/2013, cujo objeto foi à contratação de material de informática para diversas secretarias do município, da qual saiu vencedora a Empresa J. C. ROCHA – ME, CNPJ 12.323.569/0001-77, estabelecida na Rua Professor Pinho Rodrigues nº 05, Sala 302, Jardim Renascença – São Luis-MA., tendo em suas atividades o fornecimentos de equipamentos e suprimentos de informática, licenciamento de programas de computador customizáveis e não customizáveis, etc….

2. A Prefeitura de Santa Rita-MA, desconhece a empresa J. C. ROCHA –ME, mencionada na matéria divulgada pelo Blog, vez que não firmou nenhum contrato com a referida empresa, cuja sede é cidade Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro.

Pelo exposto, solicitamos a Vossa Senhoria, que se digne em divulgar as informações ora prestadas, como forma de confirmar a seriedade e responsabilidade desse Blog.

 Atenciosamente,

 ERICKSON PINHEIRO SILVA

Chefe de Gabinete do Prefeito


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - A Polícia Federal iniciou nesta sexta-feira, 19/04/2024, em Grajaú/MA, a OPERAÇÃO TERRA LIVRE, ...
São Luís/MA - A Polícia Federal prendeu ontem, 19 de abril, um homem em flagrante, por ...
Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.