Primeiro foi aqui mesmo no Maranhão por meio das redes sociais que alguns irresponsavelmente fizeram circular comentários dando conta da morte do senador José Sarney, que permanece internado da UTI do Hospital Sírio Libanês.

A onda de boatos tomou conta do país. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil os comentários proliferam. Hoje, um blogueiro de Alagoas postou na sua página do Tuiter a morte de Sarney.

O blog foi informado por dezenas de pessoas que queriam saber a verdade. Sarney continua com um quadro mais estável no hospital em São Paulo, assistindo por uma junta de competentes médicos.

Além de familiares que estão no hospital, Sarney tem recebido visitas de importantes autoridades, como o ex-presidente Lula.

Esta não é a primeira vez que o senador teve que ser socorrido e já passou por crises bem mais graves. Certa vez quando o babalorixá Pai Dudu informou ao blog que um político do Maranhão iria falecer, indaguei se seria Sarney.

Dudu imediatamente se virou e disse que era mais fácil um  blogueiro ou até um pai de santo. E mais; que Sarney era protegido e que ainda tinha muito anos de vida pela frente. Duas semanas depois faleceu o ex-governador Jackson Lago.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.