No início da noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu cinco homens, que estavam em uma moto e um carro na Avenida Guajajaras.

Foram detidos: David Wendel Paulino Lima (Vila Itamar), Kelson Lopes Rosa (Vila Itamar), Glauberson Marino dos Santos (Vila Itamar), Jailson Almeida dos Santos (Vila Itamar) e Dino Cesar Vieira Lemos, conhecido como “Dino Gordo”, morador da Camboa.

Com eles, foi encontrado uma pistola ponto 40, uma pistola 380 e um revólver calibre 32. Segundo a polícia, o Dino já participou de várias rebeliões em Pedrinhas, inclusive da última que teve no presídio São Luís, onde vários presos morreram. Ele é apontado como um dos principais envolvidos. Por conta disso, Dino Cesar foi transferido para um presídio federal, terminou o prazo dele no presídio e teve que voltar para Pedrinhas. Logo depois ele conseguiu um alvará de soltura.

Dino se autointitula como líder de uma perigosa facção criminosa que tem agido em São Luís. Há informações que ele os outros quatro homens estavam planejando matar policiais

Fonte: Imirante

.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.