Deputado Rigo TelesDeputado Rigo Teles

“Não voto no ex-governador José Reinaldo Tavares em hipótese alguma. Meu candidato para governador, em caso da governadora Roseana Sarmey deixar o cargo, será o secretário Luís Fernando ou o presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo ou o chefe da Casa Civil, João Abreu”, declarou ao blog o deputado Rigo Teles.

Para o parlamentar, não procede a inclusão de seu nome em um plano arquitetado para que o ex-governador seja eleito pelo período de nove meses e comande a sua própria sucessão.

“Não vejo como ele conseguir a maioria dos votos no plenário”, avisou Teles, mas sem negar a existência da armação para garantir a vitória de Flávio Dino  e o fim do grupo político da família Sarney.

O deputado Tatá Milhomem confirmou também a intenção da bancada da oposição, mas descartou qualquer possibilidade da execução do plano. “Somos um grupo coeso e fiel aos nossos princípios”, garantiu Milhomem.

Dos 13 parlamentares que fecharam o acordo para garantir a eleição do ex-governador José Reinaldo Tavares no processo indireto, caso a governadora se desincompatibilize para disputar a única vaga ao Senado Federal pelo Maranhão, até agora apenas Rigo Teles veio a público desmentir a informação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.