do blog   Domingos Costa

Na manhã deste domingo 23/03, Reinaldo Calvet, ex-deputado estadual e ex-prefeito da Cidade de Bacabeira em contato com o titular do Blog informou que novamente foi vítima de agressão física cometido por Werbete Pinheiro, irmão de seu adversário político Venancinho, que assim como Calvet é ex-prefeito do Município.

Calvet estava visitando uma obra no Bairro do São Cristovão em Bacabeira quando o indivíduo também conhecido pela alcunha de ‘Pinheirinho’ o avistou e com uma pedra na mão começou insultá-lo com palavras ofensivas. Depois da aproximação, covardemente agrediu o ex-gestor da Cidade com socos e pontapés.

A violência contra o ex-deputado só foi interrompida com a chegada de dois parentes. Essa foi a segunda vez que Werbete Pinheiro, o ’Pinheirinho’, agrediu Calvet, a primeira aconteceu na ocasião da eleição suplementar em Bacabeira.

O ex-prefeito que registrou Boletim de Ocorrência e exames de Corpo Delto, alega que o indivíduo que o agrediu é o mesmo que mandou incendiar a Rádio Campo Verde de sua propriedade anos atrás.

Em sua página no facebook, Reinaldo Cavet relatou parte do ocorrido. “Com muita dor quero dizer a todo Maranhão que hoje mais uma vez fui agredido por pedradas, socos e pontapés pelo irmão do Venancinho, o sr. Pinheirinho no Bairro do São Cristovão em Bacabeira, mas graças a Deus estou bem e vivo” Disse.

Abaixo Boletim de Ocorrência:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.