Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel CurióPrefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió

O atual prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, vem a público, através de nota, esclarecer alguns pontos que foram erroneamente levantados com morte do vereador Paulo Lopes Sales.

Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I em São Luís, e foi à óbito na última segunda-feira (10). Paulo foi vítima de acidente de moto no sábado de carnaval (01), na BR 316, entre Maracaçumé e Governador Nunes Freire.

Por questões políticas, foi cogitada a possibilidade de que o vereador teria sofrido um atentado e não um ‘acidente’. A perícia confirma que Paulo Lopes morreu por conta das lesões provocadas no acidente.

Diante do laudo pericial, o prefeito Marcel Curió, ratifica que não tem nenhuma ligação com a tragédia e lamenta a perda. Veja a nota na íntegra abaixo.

NOTA

Diante da repercussão na imprensa sobre a morte do vereador do município de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales, o prefeito Marcel Curió vem a público repudiar as ilações irresponsáveis promovidas por algumas pessoas sobre a existência de possíveis motivações políticas para o ocorrido, devido ao fato de o vereador compor o bloco de oposição à atual administração municipal.

O prefeito, como toda a sociedade nunesfreirense, lamenta profundamente essa trágica e inestimável perda e, confiando em um trabalho rápido e isento das autoridades responsáveis pela completa elucidação do ocorrido, espera que os atores políticos locais ajam com prudência, responsabilidade e equilíbrio para não atingir criminosamente a honra de pessoas inocentes e provocar ainda mais dor a enlutada família e a comunidade como um todo.

Marcel Everton Dantas Silva

Leia também no Portal de Notícias TopC


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.