do TopC

Os 30 anos de tradição política que a família “Lobão” tem no Maranhão vieram à tona no evento político ocorrido nesta quarta-feira (23) em São Luís.

O suplente de senador Lobão Filho (PMDB) não conseguiu disfarçar tamanha surpresa e satisfação em sua chegada na capital maranhense. O evento preparado para lançar seu nome como pré-candidato ao governo do Estado parece ter tomado proporções maiores que as esperadas pelo próprio candidato, que vive um momento novo na sua trajetória política.

Em seu discurso à imprensa, que esteve toda presente na Assembleia Legislativa, juntamente com centenas de aliados e correligionários, além de populares, Lobão Filho foi contundente e firme, e garante que se sente preparado e apto para governar o Maranhão. Diferente do cargo de senador, como governador ele pretende contribuir ainda mais com o estado com sua visão ‘empreendedora’.

E à oposição chamada pelo pré-candidato de “o grupo do desespero’, Lobão mandou um recado: “Não vou permitir baixar o nível… tenho certeza de uma campanha vitoriosa!”

Que se cuide o PCdoB de Flávio Dino.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.