Do TopC

Esta quarta-feira em São Luís será marcada pelo que promete ser o maior evento político do ano promovido pelo senador Lobão Filho (PMDB) e apoiadores de campanha política.

Trata-se do lançamento da sua pré-candidatura ao Governo do Estado nesta quarta-feira (23), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, que deve iniciar às 14h30min. Lobão deve desembarcar no Aeroporto de São Luís por volta das 13hs.

Na oportunidade vão estar reunidos correligionários, além de cerca de 150 prefeitos dos 217 municípios do estado, que já garantiram presença no evento e apoio a Lobão Filho.

Ainda estarão presentes o pai, o Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, os Senadores José Sarney, João Alberto e Epitácio Cafeteira e a governadora do Estado Roseana Sarney. A expectativa maior gira em torno da presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Caso ele compareça, fica clara a consolidação do apoio do PT à candidatura do senador peemedebista.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.