Jorge Weba Lobato, prefeito de Santa HelenaJorge Weba Lobato, prefeito de Santa Helena

Não é à toa que as prefeituras maranhenses ficam numa situação de calamidade a cada fim de gestão. Com despesas milionárias pagas pelos cofres públicos alguém sempre leva muita vantagem.

No município de Santa Helena, por exemplo, só num contrato assinado pelo prefeito Jorge Weba Lobato, o Dr. Lobato, a empresa Astros Construção Terraplanagem e Comércio Ltda. levou R$ 2.037.033,39 (Dois milhões, trinta e sete mil, trinta e três reais e trinta e nove centavos) para recuperação de estradas vicinais nos povoados de Tambor e Centro Velho.

Mas, segundo moradores da região, essa obra não saiu do papel. E o dinheiro que deveria ser aplicado para este fim onde foi parar?

O que sabe-se é que a situação é caótica nas estradas vicinais dessa região e que a trafegabilidade de motoristas e pedestres também é prejudicada. Por lá nada de asfalto, principalmente agora com o período chuvoso.

Moradores da cidade estão revoltados com tanto descaso da prefeitura que nunca tomou nenhuma providência. A maioria se queixa que o prefeito Dr. Lobato mora em São Luís e pouco se importa com os problemas enfrentados no município.

Veja a publicação do Diário Oficial do dia 08 de maio de 2014 abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.