À frente do Ministério da Pesca e Aquicultura, o ministro substituto Átila Maia da Rocha, representante da presidente Dilma Rousseff (PT), lançou no último sábado (19), a candidatura de Júnior Verde para deputado estadual. Numa demonstração de força política no cenário nacional, o deputado federal Cleber Verde e Júnior verde, terão um peso extra para as eleições de 2014.

Durante o evento político na ASFEM do Feliínho, em São Luís, o ministro ressaltou o trabalho desenvolvido na Superintendência de Pesca. “O Júnior Verde cansei de ligar pra ele antes da 6 da manhã. E todas as vezes que liguei ele atendeu. Então são pessoas dessa qualidade que fazem que o estado avance”, elogiou o ministro.

Emocionado após o discurso do ministro, Júnior Verde falou do desejo em ser deputado estadual não somente dos pescadores, mas de todo povo maranhense. Ele tem recebido apoios de diversos seguimentos sociais do estado.

Em discurso, o secretário de Estado de Pesca, o advogado Franklin Deivison Sousa, destacou a necessidade de garantir a eleição de Júnior Verde para deputado estadual e reeleger Cleber Verde para dá continuidade ao trabalho na Câmara Federal.

Um dos maiores defensores do Seguro Defeso, Cleber Verde enalteceu os trabalhos de Júnior Verde à frente da Superintendência de Pesca e do ministro da Pesca Átila Maia.

“Agradecer ao Átila Maia esse homem de palavras mantas, mas um bravo trabalhador. Homem que chega seis da manhã no Ministério trabalhando pelo Brasil. E pra nos é um orgulho iniciar a caminhada do Júnior Verde nesse dia de hoje, tendo aqui o ministro da Pesca que vem aqui como ele disse, pra fazer justiça ao trabalho de um jovem que há três anos assumiu a superintendência do Maranhão”, finalizou o deputado federal.

Do Blog do Neto Ferreira


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.