Mesmo com todas as pesquisas de intenção de votos realizadas em algumas cidades do Maranhão, apontando vantagens para o candidato ao Governo do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino, ele não parece ser o preferido em algumas regiões.

Poucos acompanharam a chegada do comunista ao município de Grajaú. Essa informação foi repassada por um morador da região que não se animou muito com o público que esteve a volta de Dino.

Entre os poucos que marcaram presença, estavam familiares da candidata à deputada estadual Simone Limeira e o ex-prefeito de Itaipava do Grajaú, Luis Gonzaga Barros.

Mas Flávio não perdeu a viagem. Afinal o verdadeiro objetivo era atingir um público bem maior nessa sua visita à cidade e assim o fez. Pedindo bênçãos a Deus, o candidato ao governo participou de um grande evento religioso onde estiveram reunidos milhares de evangélicos e se apropriou do microfone.

Com um oportunismo que lhe é peculiar, o comunista discursou durante a 22ª Assembleia Geral Ordinária da COMADESMA (Convenção dos ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus) na semana passada, pedindo orações aos fiéis para que ocorra, em outubro, uma eleição ‘honesta e transparente’.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.