Com o apoio de 195 prefeitos, o candidato do PMDB e da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, tem uma base consolidada em todas as regiões do Maranhão. E nas conversas que tem travado nos encontros e reuniões com esses líderes municipais, desde segunda-feira em São Luís, o candidato peemedebista reforça a convicção de que o seu projeto de candidatura vai muito bem e ganhará mais dinâmica e volume a partir de agora nestes municípios.

A presença dos prefeitos em São Luís para participar das reuniões nas quais são definidas as linhas gerais da campanha da coligação dá aos candidatos alinhados a certeza da unidade do grupo em torno do projeto eleitoral, que tem também em vista a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a eleição do deputado federal Gastão Vieira, candidato a senador.

Nas suas manifestações, Lobão Filho tem dito que não está participando de um jogo ou de uma brincadeira de faz de conta. Ele tem dito que não aceitou ser candidato para simplesmente disputar a eleição, mas para vencê-la e pôr em prática um programa de governo ousado para transformar o Maranhão.

Seu estado de ânimo ganha intensidade quando vê na aliança por sua candidatura prefeitos de todas as cores partidárias, incluindo nomes do PSDB, PDT, PSB e até do PCdoB, partido do seu principal concorrente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.