O senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, fez questão de prestigiar uma reunião política do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), em Bacabeira. O encontro, que aconteceu na última sexta-feira, dia 25, na residência do prefeito do município, Alan Linhares, marcou o início da campanha do republicano na cidade, localizada a 61 quilômetros de São Luís.

“Fiz questão de vir prestigiar o lançamento da campanha do Glalbert Cutrim porque esse jovem tem o sangue da garra, da luta e determinação política. Seu pai, Edmar Cutrim, tem dedicado sua vida ao Maranhão. Ele tem o meu respeito e o respeito de todos os maranhenses. Glalbert representa a garra e juventude que o Maranhão precisa para continuar crescendo”, pontuou o peemedebista.

No encontro que reuniu centenas de lideranças políticas de Bacabeira, do grupo vitorioso do município, Glalbert agradeceu pela presença do candidato ao governo do Estado no evento e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do Maranhão a partir dos municípios.

Glalbert fala com lideranças políticas no encontroGlalbert fala com lideranças políticas no encontro

“Meu compromisso é com cada cidadão que quer ver Bacabeira avançando cada vez mais. Com minha força de vontade, determinação e juventude vou trabalhar intensamente para continuar melhorando a educação, infraestrutura e pela promoção de políticas públicas de geração de emprego e renda para esse município que tem sido muito bem cuidado pelo nosso prefeito”, declarou Glalbert Cutrim.

Demonstrando muita satisfação com o evento ocorrido em sua residência, o prefeito Alan Linhares disse que Bacabeira saberá reconhecer a força que Glalbert Cutrim representará para o município na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Fico muito feliz em saber que cada pessoa que está aqui veio para reafirmar o apoio ao nosso deputado estadual. Convidei um a um e vejo o quanto o município está empenhado em eleger o amigo de Bacabeira, Glalbert Cutrim”, destacou.

Para outra liderança do município, o ex-prefeito Venancinho, a união do grupo político em torno do nome de Glalbert vai fazer a diferença. “O nosso grupo vai votar no candidato que demonstra honrar compromisso. E esse nome é o do Glalbert, que estará na Assembleia vendo as necessidades de nossas cidades e trazendo as soluções de políticas públicas para nosso município continuar crescendo”, sentenciou o ex-prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.