Lobão Filho diz que Bacabeira vai ser o município mais rico do Estado do Maranhão, querendo ou não, os adversáriosLobão Filho diz que Bacabeira vai ser o município mais rico do Estado do Maranhão, querendo ou não, os adversários

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, abriu as portas de sua residência na última sexta-feira (25), para um grande ato político, em apoio às candidaturas de Glalbert Cutrim (deputado estadual) e Júnior Marreca (deputado Federal).

Alan Linhares, Glalbert Cutrim e Júnior Marreca, em um gesto de confiança e agradecimento, recepcionavam cada morador que chegava ao evento. Não demorou muito para uma verdadeira multidão de eleitores lotarem o local. A presença de vários líderes comunitários, religiosos, vereadores e de empresários na reunião, mostrou o favoritismo e força política do grupo de Alan Linhares.

O prefeito Alan Linhares abriu os discursos, declarando que o povo de Bacabeira é sábio e que vai depositar o voto de confiança em Glalbert Cutrim e Júnior Marreca, segundo ele, pessoas que estarão do lado do município: “Eu tenho convicção que eles vão ter compromisso com Bacabeira. Marreca ajudando em Brasília, com recursos, convênios e UPAS; Na assembleia, Glalbert será uma voz no legislativo, buscando benefícios nas secretarias junto ao Governo do Estado”, disse. Alan Linhares ressaltou ainda que o momento era de concretizar a candidatura de dois jovens que trabalharão para fazer de Bacabeira, uma das cidades mais desenvolvidas do Maranhão.

O ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Filho (Venancinho), fez uso da palavra parabenizando a força política do prefeito Alan Linhares: “Estamos aqui, discutindo o futuro do Maranhão, a convite do grupo do Alan. Muitos candidatos passaram por aqui e não voltaram. Desta vez, será diferente. Os nossos filhos precisam de uma Bacabeira melhor”, pontuou.

O evento também ficou marcado pela passagem da caravana “Pra Frente Maranhão”, com a presença dos candidatos ao Governo e Senado, Lobão Filho e Gastão Vieira, respectivamente. A aparição repentina não estava na agenda dos candidatos.

Lobão Filho enalteceu a força do grupo de Alan Linhares e o carinho do povo, o que o fez decidir participar do lançamento das candidaturas de Glalbert Cutrim e Júnior Marreca: “É o lançamento de duas candidaturas queridas. Bacabeira vai ser o município mais rico do Estado do Maranhão, querendo ou não, os nossos adversários. Este é o grupo político que vai fazer o Maranhão dá certo”, afirmou.

O candidato a deputado estadual, Glabert Cutrim, com um discurso firme, frisou que, se eleito, vai cobrar escolas de ensino médio para o município: “A cidade só tem duas escolas do ensino médio. Vamos, eu e Alan, cobrar do governador, escolas de ensino médio, escolas profissionalizantes. Aqui estou dando o meu voto de compromisso”, concluiu.

O ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca, também lançou a sua candidatura a deputado federal, enfatizando que está abraçado a um grupo vencedor: “O meu desejo é representar a minha região, para destinar recursos que gerem desenvolvimento”, ponderou.

Alan Linhares garantiu total apoio a candidatura dos políticos presentes, lembrando também o compromisso de eleger Lobão Filho como governador do estado e Gastão Vieira, como senador da república.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.