Soliney Filho registrando a candidaturaSoliney Filho registrando a candidatura

O jovem Soliney Filho não é mais candidato a deputado estadual, nestas eleições. O (agora) ex-candidato informou ao titular do Blog do Luis Pablo que por problemas de saúde, teve que desistir da sua candidatura.

O filho do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, disse que está com auto imune espondilite anquilosante, que é uma doença de longo prazo que causa inflamações nas articulações entre os ossos da coluna vertebral e nas articulações entre a coluna vertebral e a pelve. Com o tempo, ela faz com que os ossos da coluna vertebral se unam.

Soliney Filho falou ainda, que vai passar por um procedimento cirúrgico no dia 4 de agosto. “Infelizmente tenho uma doença auto imune espondilite anquilosante, que durante esses intensos 30 dias entrei em crise com taxas de inflamações altas e vou tentar reverter o quadro em um processo cirúrgico que fui recomendado dia 4″.

Ao ser indagado sobre quem deverá apoiar para deputado estadual, o ex-candidato disse que não está nada definido e que apenas vão continuar apoiando para deputado federal Paulo Marinho Júnior e para governador e senador, Edinho Lobão e Gastão Vieira.

“Vamos continuar apoiando Paulo Marinho Júnior para deputado federal e Lobão e Gastão, ainda não conversamos com ninguém, estamos em São Luís amanhã para conversarmos. Mas nada definido para estadual”, disse o filho do prefeito.

Por Luis Pablo


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.