Valter Barros, Manelim, Wellington, Neto Barros (ex-vice prefeito) e GilsonValter Barros, Manelim, Wellington, Neto Barros (ex-vice prefeito) e Gilson

O candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS), que está há vários dias em campanha percorrendo o interior do estado, esteve na última terça-feira (22) no município de Pastos Bons, distante 540 Km capital.

Durante a visita, Wellington participou de caminhada, fez panfletagem e reuniu-se com diversas lideranças locais, recebendo, inclusive, fortes adesões a sua campanha, dentre elas do ex-candidato a deputado estadual Manoel Evangelista Duarte, conhecido popularmente por Manelim, que declarou apoio à candidatura ao ouvir seu testemunho de vida e os projetos que tem para o Maranhão.

‘Vou apoiar Wellington pela sua história de luta. É um homem com desejo de mudança para nosso estado e portanto terá meu apoio no município’, disse o ex-candidato. Em 2010, Manelim obteve 1.371 no município quando tentou eleger-se deputado estadual.

‘Tem sido muito calorosa a receptividade e aprovação da minha candidatura. Tenho sentindo um clamor muito forte de mudança e renovação no seio político. Um nome novo na política soa muito bem. De forma voluntária as pessoas tem se prontificado a ajudar esse projeto de renovação na política’, disse Wellington.

A campanha na região continuará durante esta semana com visitas aos municípios de Sucupira do Norte, Mirador e Paraibano.

Visita a Sucupira do Riachão, leste maranhense

Nesta quarta -feira (24) o candidato esteve em outro município do interior e agradeceu a  calorosa recepção nas redes sociais.

“Hoje , visitei a cidade de Sucupira do Riachão, localizada no leste maranhense, distante 540 km de São Luís. Fui muito bem recebido pelo vice-Prefeito Ednilson e sua família, bem como pelo amigo Chico do Deja, presidente municipal do PPS. Aproveito para abraçar os amigos sucupirenses, alunos, ex-alunos, Dôro e sua esposa Raimunda e também sua filha Lorena. Obrigado pela receptividade e carinho de todos!” Disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.