Eliziane ao lado do Pastor Porto; amboa disputam vaga à Cãmara Federal pelo PPSEliziane ao lado do Pastor Porto; ambos disputam vaga à Câmara Federal pelo PPS

Aproxima-se mais uma eleição. Os que estão no poder não medem esforços sórdidos e articulados, pelejando prejudicar quem representa ‘risco’, ou seja, os ditos e aclamados candidatos fortes…

O titular do Blog do Neto Cruz teve acesso aos prints abaixo, de uma pessoa ligada ao Pastor Porto, onde o ex-vice governador de Jackson Lago, vice-prefeito de Imperatriz e agora candidato a deputado federal Pastor Posto (PPS), relata sua insatisfação com a presidente do partido e também candidata a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

O que estaria acontecendo no PPS? Alguma crise interna? Logo o Pastor Porto, que já ocupou um dos cargos mais altos do nosso estado, se dá o disparate de “trocar miúdos” pelo WhatsApp…

Estaria Gama cortando as asas de quem quer voar mais alto do que ela ?

Todos buscam o tempo todo se manter ou ampliar seus poderes quando na realidade muito poder concentrado em apenas uma única pessoa não é nada bom para a democracia e cheira ditadura.

A história revela uma eterna disputa pelo poder e ultimamente esta disputa se tornou bem mais acirrada. Sentido-se ameaçados, quem está numa posição mais elevada que outrem, usa de meios ardilosos para conseguir alcançar o seu objetivo.

Veja as mensagens do Pastor Porto pelo  WhatsApp…

PORTO-11

PORTO-21


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.