Uma multidão compareceu à inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual Aristides Milhomem, em Barra do Corda. As pessoas começaram a se renuir no aeroporto municipal para recepcioná-lo. Ele estava em companhia da esposa do candidato ao governo do estado, Paulinha Lobão, e o candidato a deputado federal Hildo Rocha.

Moradores da região participaram de uma grande carreata, uma das maiores já realizada no município que percorreu as principais ruas do bairro Altamira e Centro chegando à Avenida Roseana Sarney, bairro Trezidela local do comitê.

Na oportunidade, Aristides recebeu declarações de apoio a sua eleição de prefeitos, vereadores, ex-vereadores e expressivas lideranças políticas e comunitárias de Barra do Corda e de outros municípios da região Central do Maranhão.

Prestigiaram a inauguração o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa” e a esposa Bruna Costa. Também presente na inauguração do comitê e reafirmar apoio a Aristides Milhomem o prefeito Gustavo (Jenipapo das Vieiras).

carreata


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.