Em caravana pelo interior do estado, a apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), esteve em Colinas na última segunda-feira (25), liderando o movimento “Pra Frente, Maranhão – Com a Força da Mulher”, ocasião em que visitou a Comunidade Quilombola Camirimba, inaugurou o Comitê Regional do 15, participou da “Caminhada das Mulheres” e finalizou o trajeto em comício no centro de Colinas.

Mais de 8 mil pessoas seguiram pelas ruas do centro de Colinas e lotaram a praça Dias Ribeiro, no grande comício da coligação “Pra Frente, Maranhão”.

Não apenas as mulheres, mas também crianças, homens, jovens e idosos fizeram questão de conferir as propostas do candidato Lobão Filho.

O prefeito de Colinas, Antônio Carlos (PSB), engradeceu a força da mulher e declarou que mais de 80% de seu secretariado é composto por mulheres. “As mulheres são cuidadosas, têm genialidade. Eu sou muito feliz por ter tantas pessoas do sexo feminino à frente das Secretarias de nossa cidade. Eu confio plenamente no trabalho de cada uma delas e acredito que a inserção do gênero tem que ser cada vez maior”, disse o líder municipal.

O candidato a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB), também participou do evento, demonstrou enorme carinho pelas mulheres colinenses e pediu apoio a Lobão filho. “Peço a vocês que escolham o nosso candidato, porque ele é o melhor pro nosso povo”, declarou.

Em apoio a Lobão Filho, participaram do evento, ainda, a vice-prefeita de Colinas Sâmya Madeira; o prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa; o prefeito de São João dos Patos, Waldênio; o prefeito de Jatobá, Consuelo Lima; a prefeita de Sucupira do Riachão, Gilza; o presidente da Câmara de Vereadores, Liminha; o ex-prefeito de Colinas, Everton.

Veja o vídeo com o discurso do prefeito durante encontro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.