O deputado Rigo Teles participou na semana passada, na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, no Sul do Maranhão, de uma caminhada pelas avenidas e ruas da cidade, em apoio à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa.

Acompanhavam Rigo a esposa Abigail, o candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho, o candidato a vice-governador, Arnaldo Melo, o candidato ao Senado, Gastão Vieira, o prefeito Eliomar Nogueira, o vice-prefeito Túlio, secretários, lideranças e milhares de eleitores.

O prefeito Eliomar Nogueira – acompanhado da esposa Alessandra Nogueira, vereadores e secretários – externou seu trabalho pelo povo e pediu apoio para de Rigo Teles, Sarney Filho, Lobão Filho, Gastão Vieira e Dilma.

Em seu discurso, Rigo Teles agradeceu o apoio e prometeu continuar trabalhando pelo povo de Fortaleza dos Nogueiras, que já recebeu importantes benefícios levados pelo parlamentar. “Quem ganha com a parceria entre os candidatos é o povo”, disse.

Na oportunidade, o candidato Lobão Filho também agradeceu o apoio e declarou que o Município de Fortaleza dos Nogueiras merecerá uma atenção especial do seu governo. A recepção aos candidatos foi considerada uma das mais calorosas da campanha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.