O deputado Rigo Teles (PV) participou, no último domingo (24), de uma mega manifestação de apoio à sua reeleição pelas ruas da cidade de Barra do Corda, o principal reduto eleitoral do parlamentar, que concorre ao quinto mandato na Assembleia Legislativa.

A concentração popular de apoio à reeleição do deputado Rigo Teles, que reuniu cerca de duas mil pessoas, aconteceu no Centro de Abastecimento prefeito Manoel Mariano de Souza, localizado no Bairro Trizidela, considerado o maior do Estado do Maranhão.

Acompanhavam Rigo Teles a esposa Abigail Cunha, o pai, “Nenzim”, a mãe, dona “Santinha”, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e milhares de eleitores que acompanham o grupo do deputado nas eleições em Barra do Corda.

No Centro de Abastecimento e no bandeiraço, o deputado Rigo Teles recebeu manifestações de apoio à sua reeleição e o carinho do povo, que deseja reeleger o parlamentar para o quinto mandato, e continuar sendo beneficiado com importantes obras.

Momentos depois das manifestações de apoio, o deputado Rigo Teles e aliados inaugurou mais um comitê de campanha, no Bairro Trizidela. A manifestação de apoio a Rigo Teles foi considerado um dos mais importantes eventos políticos de Barra do Corda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.