O deputado Rigo Teles (PV), acompanhado do candidato a deputado federal, Alberto Filho, inaugurou, na noite de quarta-feira (27), na Avenida dos Holandeses (São Luís), mais um comitê de campanha rumo ao quinto mandato na Assembleia.

Também acompanhavam Rigo na festa popular que reuniu mais de duas mil pessoas a esposa Abigail Cunha, os filhos Lívia Maria e Rian Teles, as irmãs Sandra Maria Teles, Sandra Helena Teles, Ilania Teles, o cunhado Inamar, conterrâneos, amigos e eleitores.

O candidato a governador, Lobão Filho, foi representado pela esposa, Paulinha Lobão, que deu um brilho especial à grande festa popular, ao defender publicamente a reeleição de Rigo Teles a deputado estadual, e de Alberto Filho a deputado federal.

Durante a festa popular, Rigo foi cortejado pelos presentes, especialmente pelos conterrâneos do Município de Barra do Corda, sua terra natal, por amigos e eleitores de São Luís, que foram prestigiar a inauguração do comitê e confirmar o apoio ao deputado.

Em seu discurso, Rigo Teles agradeceu o apoio, prometeu continuar trabalhando em benefício do povo, e classificou a inauguração do comitê de São Luís como um dos momentos mais importantes de sua campanha, rumo ao quinto mandato na Assembleia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.