População de Bacuri sai às ruas para apoiar Glalbert CutrimPopulação de Bacuri sai às ruas para apoiar Glalbert Cutrim

Os municípios de Central do Maranhão e Bacuri recepcionaram o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) nesta quarta-feira, dia 17. Nos dois municípios, o republicano recebeu apoios político e popular.

Pela manhã, em Central do Maranhão, Glalbert participou de uma carreata com centenas de motos e carros e depois falou de suas propostas e ideias de projetos para fazer um mandato presente, atuante e participativo.

“Na Assembleia Legislativa meu gabinete terá uma regra que será a de o cidadão entrar sem bater. Eu não terei o meu gabinete: teremos um espaço de apoio para ajudar cada município a se desenvolver. Será um gabinete de todos que estão nessa caminhada com a gente. Por isso as portas estarão sempre abertas”, anunciou Glalbert Cutrim.

No encontro político, ocorrido no salão paroquial da igreja Nossa Senhora da Conceição, após a carreata que percorreu praticamente todas as ruas de Central do Maranhão, o candidato falou ainda de suas propostas e ouviu as palavras de apoio da classe política do município.

Carreata marca chegada de Glalbert a Central do MaranhãoCarreata marca chegada de Glalbert a Central do Maranhão

“É com muito prazer que recebo nosso deputado pela segunda vez aqui em Central. E hoje mostramos não só que Glalbert será eleito, mas que terá a maior votação que um deputado já teve na nossa cidade”, ressaltou o prefeito Benedito Barros (PMDB).

Garantiram apoio ao candidato os vereadores Professor Jubenilson (PCdoB), Edivar Correia (PMDB), Rosa de Carmínio (PMDB) o presidente da Câmara Valdinho Barros (DEM), além de dezenas de lideranças políticas e comunitárias.

No final da tarde uma caminhada em Bacuri praticamente parou a cidade. A população percorreu as ruas do município com uma grande caminhada que iniciou no bairro Pequizeiro e terminou na avenida Castelo Branco, no centro da cidade.

“A cada um de vocês que caminharam com a gente, tenham a plena convicção que escolhi o melhor candidato a deputado estadual para Bacuri”, disse o ex-prefeito Washington Luis de Oliveira, que lidera o grupo de apoio ao republicano no município.

Marcaram presença no encontro os vereadores, Fabiano Montelo (PT), Venizalda dos Santos (DEM), Jovan Cunha (PT) e o vice-prefeito de Porto Rico, Professor Santos. Durante todas as atividades políticas em Bacuri, Glalbert Cutrim contou com a companhia do candidato a deputado federal Victor Mendes.

“Hoje estamos selando um compromisso com o povo de Bacuri de trazer o progresso de volta para esta linda cidade”, garantiu Glalbert, que não cansou de agradecer a todos pela calorosa recepção.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...
A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.