Flávio Dino chegou no helicóptero de Dedé Macedo e foi recebido em Mirador por apenas duas pessoasFlávio Dino chegou no helicóptero de Dedé Macedo e foi recebido em Mirador por apenas duas pessoas

O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não pode reclamar da sorte e nem mesmo sair por aí dizendo que é humilde e que sua campanha não tem recursos financeiros. Ao contrário: ele tem e usa a maior estrutura financeira jamais vista em toda a histórica política eleitoral do Maranhão.

Por terra, são centenas de veículos espalhados nas mais diversas carreatas bancadas por prefeituras como a de Caxias, Matões, Santa Inês, Imperatriz, São Luís, Timon, dentre tantas outras. E para estes prefeitos pouco importa se o dinheiro não chega para a melhoria das condições de vida dos munícipes.

São pagamentos diários com a propaganda eleitoral em forma de material impresso com duas grandes produtoras de TV, além de combustível, alugueis de carros, motoristas e ‘militância’ comprada para fazer bandeiraço em ruas e praças das cidades maranhenses.

Mas o que chama atenção é que Flávio Dino, com muita justiça, utiliza um helicóptero de propriedade do maior agiota do Maranhão, o criador, hoteleiro e empresário Dedé Macedo, pai do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e do candidato a deputado estadual, Fabio Macedo.

Veja o helicóptero de Dedé Macedo trazendo Flávio Dino para a cidade de MiradorVeja o helicóptero de Dedé Macedo trazendo Flávio Dino para a cidade de Mirador

A aeronave de cor vermelha e prefixo PT-HNZ, rasga diariamente os céus maranhenses levando o candidato à bordo como por exemplo, recentemente, em Mirador, onde apenas três pessoas foram receber Flávio Dino.

O que preocupa neste caso é que, além do helicóptero, Dedé Macedo, dono da boate Pink Ellefant, banca outras atividades da campanha. Portanto, ninguém sabe qual o valor desta fatura ou se o Maranhão será mais um município que quando o prefeito assume já deve uns quatro anos de mandato para agiotas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.