O deputado Rigo Teles (PV) participou, em Grajaú, uma das mais importantes e prósperas cidades da Região Central do Estado do Maranhão, de uma grande caminhada de apoio popular à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa.

A caminhada foi organizada pelos pelo ex-prefeito de Grajaú, Milton Gomes, pelos vereadores professor Jairo, Zé Leão, Zé Arão, Elizabete Nogueira, Domingos Preto, Clóvis Pombo e centenas lideranças do município e da Região Central do Maranhão.

Ao percorrer as ruas na caminhada, Rigo Teles recebeu o apoio de cerca de cinco mil pessoas, que mais uma vez prometeram o voto de confiança para reeleger o deputado, que sempre defendeu o bem estar da população de Grajaú na Assembleia Legislativa.

O ex-prefeito Milton Gomes, vereadores e lideranças pediram votos para Rigo Teles, pois sabem que o deputado sempre trabalhou para levar benefícios e melhorar a qualidade de vida da população de Grajaú, principalmente na saúde e na Infraestrutura.

Adelson do Gesso

Em Grajaú – que se destaca como o segundo maior polo gesseiro do Brasil – Rigo Teles também recebe o apoio do empresário Adelson do Gesso, que mais uma vez entrou na luta para reeleger o deputado, que continuará trabalhando pelo povo do Maranhão.

Para Adelson do Gesso – que se destaca como um dos maiores empresários do ramo no Brasil – votar em Rigo Teles é a certeza da continuação do trabalho pela população, e da promoção de novos investimentos em prol do setor industrial do município de Grajaú.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.