O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), usou nesta quarta-feira (17), data de seu aniversário, o tempo do seu programa eleitoral para compartilhar com os eleitores e telespectadores a sua história de vida e as conquistas alcançadas nas adversidades vivenciadas ao longo dos seus 50 anos.

Lobão Filho, que sempre apresenta suas propostas incluídas no PAM (Programa de Aceleração do Maranhão), desta vez destacou a missão que o impulsionou a ser candidato ao governo do estado: retribuir às pessoas o benefício de ter sobrevivido duas vezes, após longos períodos em coma.

Em seu programa ele apresenta a renovação, por meio de um governo sério e comprometido em mudar a vida e a história do Maranhão. “Quero transformar a vida dos maranhenses e dar-lhes a oportunidade de uma vida realmente digna”, disse o candidato, no horário eleitoral.

Segundo ele, o drama vivido no acidente há três anos o fez refletir sobre a situação dos maranhenses que sofrem diante de tantas adversidades.

Depois de sobreviver a um grave acidente de carro, Lobão Filho revela que doou uma unidade terapia intensiva Santa Casa de Misericórdia São Luís, com estrutura moderna e com aparelhos atualizados com o que existe de melhor no mercado. A doação será feita até o fim deste mês.

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho, também aparece no programa de aniversário com um depoimento emocionante.

Ela lembrou os difíceis momentos por que passou toda a família e a recuperação gradual do marido:”O momento de fé e esperança marcaram nossa família para sempre”,disse.

” Apesar de os médicos dizerem que haveria sequelas graves e permanentes, todos se engajaram na expectativa de vê-lo totalmente reestabelecido, assim como está hoje, pronto para administrar e mudar a vida do povo maranhense”, comentou.

Em um programa diferenciado e marcado pela emoção, Lobão Filho mostrou-se verdadeiro e preocupado em divulgar sua trajetória de luta. “Uma luta que irá ao encontro da vida de muitos maranhenses que enfrentam dificuldades todos os dias”.

Suely de Souza, dona de casa, considerou o programa muito emocionante, e disse que: “enquanto o adversário comunista não tem ideias interessantes e sabe somente atacar, Lobão Filho demonstra que é guerreiro e tem uma missão a ser cumprida”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.