O candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho da coligação “Pra Frente Maranhão”, refletiu que o significado do nome da cidade de Esperantinópolis, “Cidade Esperança”, representa e traduz o seu “compromisso de fé e de alma em tornar o Maranhão estado modelo para o país e motivo de orgulho para todos os maranhenses e todos os cidadãos que aqui decidiram morar, formar famílias e criar os seus filhos”.

O candidato peemedebista ratificou que toda a população do Maranhão pode ter certeza que um grande estado será construído a partir de primeiro de janeiro com participação popular e parceria de todos os gestores municipais.

“Elaboramos o nosso Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM, com metas muito bem definidas e com prazos muito bem determinados para as suas conquistas”, ressaltou Lobão Filho ao anunciar a reforma do hospital de Esperantinópolis e obras de infraestrutura para fomentar a indústria do turismo no município, com grande potencial balneário e belezas naturais.

Lobão filho destacou ainda que mais do que nunca “tem certeza da vitória do povo do Maranhão em cinco de outubro, pois o carinho e a recepção da população por onde tem passado demonstra que as propostas estão sendo muito bem entendidas e a mensagem de paz, alegria e amor de uma vida de muita prosperidade para todos vem conquistando mentes e corações”.

O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, que recepcionou o senador Lobão Filho acompanhados de diversas lideranças políticas da região, assinalou que a “Cidade Esperança” vai continuar progredindo com a real melhoria da qualidade de vida de sua gente.

“Hoje, com o apoio do governo do Estado e do senador Lobão Filho temos um elenco de obras e ações que vão da construção de postos de saúde, creches e escolas, passando pela melhoria da infraestrutura da cidade na zona urbana e rural com a pavimentação de ruas e abertura de estradas vicinais”, enumerou.

Em nome dos ex-prefeitos, Chico Jovita relembrou que desde 1954, o seu grupo político nunca perdeu uma eleição em Esperantinópolis e “desta vez vai consagrar Lobão Filho governador do Maranhão para renovar a cidade, torná-la mais bela, mais atrativa e um local muito melhor para a população”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.