O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, em São Luís, o apoio à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa, de expressivas lideranças e funcionários do setor empresarial do Estado do Maranhão.

O apoio aconteceu quando Rigo participou de um café da manhã, no Distrito Industrial (Vila Maracujá), a convite dos empresários Jairo Alves (Balança Digital 80 Toneladas), Jarbas Carvalho (Sucatão da BR) e Adailton Souza (Só Plásticos Recicláveis).

Ao expor sua atuação e seu projeto de trabalho em benefício da classe empresarial e do povo, durante o quarto mandato na Assembleia Legislativa, Rigo Teles foi aplaudido pelos empresários e funcionários, que declararam apoio à reeleição do deputado.

Durante a reunião, Rigo agradeceu o apoio dos empresários e dos funcionários, e prometeu continuar trabalhando pela população e pelo desenvolvimento do setor empresarial do Estado do Maranhão, que está em ascensão em todos os setores.

Para os empresários, o grupo resolveu apoiar a reeleição do deputado Rigo Teles, porque a classe empresarial precisa de um político competente para defender a categoria na Assembleia Legislativa. Os funcionários também elogiaram as proposta de Rigo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.