Publicidade

Luis Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Agora fica na…

Política
 

O governador Jackson Lago se licenciou hoje do cargo para se dedicar às últimas duas semanas da campanha eleitoral em favor de seus candidatos. Cometeu dois graves erros. Primeiro deixar o bastão sob o comando do vice Pastor Porto, que troca os pés pelas mãos e tira as calças pela cabeça. Além disso, Porto é o único pastor que nunca dirigiu uma igreja e não tem nem rebanhos. Mas procura sempre aumentar seu cardume. Certa vez, Porto mandou fazer um jantar para seus amigos no Palácio dos Leões. Chamou o Cerimonial e disse como queria o banquete e o que pretendia na festa. O Cerimonial fez que não escutou e os garçons tiraram férias. Jackson estava fora do país. Ainda bem que Porto foi avisado no dia, tendo tempo para transferir a farra para a região Tocantina.  

Segundo, Jackson Lago sabe que mais de 90% do seu secretariado estão envolvidos até a alma em campanhas no interior do Maranhão. A maioria, como bem sabe o governador, tem pretensões eleitorais em 2010 ou quando não alimenta sonhos de eleger seus filhos. A Caema, por exemplo, não paga ninguém, não tem um centavo para tapar os esgotos estourados, mas Rubem Brito faz campanha no interior de manhã, de tarde, de noite e à madrugada. Campanha custa dinheiro. E não é pouco. Se a turma olha o chefe cair no salão, é claro, ninguém quer ficar de fora do rega bofe. E aí todos passam a dançar qualquer música, cada um mostrando ser melhor pé-de-valsa que o outro. É o fim do mundo, ou melhor, do Maranhão.

4 comentários em “Agora fica na…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. fernando

    Atenção Fátima Travassos, o governador não pode usar dinheiro público nestas viagens.

  2. Sebastião Brito

    Cardoso, veja como anda a campanha eleitoral em Presidente Dutra.
    Candidato a Vice Prefeito comprando voto com tijolos.
    “Quem tem dinheiro compra, quem não tem morre de fome” Zezão.
    http://www.youtube.com/watch?v=HFGZhe8qyzg

  3. Evandro Araújo

    È bom que ele volte, reveja suas promessas de campanha não executadas nos municípios, principalmente na região Mearim, volta a bater na mesma tecla, pois muitos sofrem com a falta de perspectiva de melhores condições de vida, falta de infra-estrutura, falta de política municipalista e ainda por cima com as enchentes. Políticas públicas sérias para esta população sofrida.
    Só temos soluções paleativas. E desta estamos fartos.
    O próprio ex-governador Zé Reinaldo já disse que antes de sair deixou um estudo técnico sobre as enchentes e pq não cobra de suas bancadas para destinarem emendas para estes fins, kd o irmão dele que é representante do governo em Brasília e já foi deputado Federal, junto com Alexandra Tavares para tratarem deste assunto?
    Falo isso pq afeta nossa economia local justamente com o aumento dos produtos de época, favorencendo o consumo de produto de outros estados. Além de jogarem, a cada anos, pessoas para os centros urbanos, principalmente em áreas ribeirinhas, ocasioando maiores problemas socias.

    Estou de saco cheio de política conservadora no estado, com as mesmos políticas radicais pela pobreza do estado. Só muda as caras.

    Att.

    Evandro Araújo

  4. Renato Moreira

    Toma cuidado com ele Jackson Lago, Telma Pinheiro, Paulo Matos e Pastor Coutinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


Publicidade

Enquete

Voce é contra ou a favor da CPI da Pistolagem?

VotarResultados
Carregando ... Carregando ...
Publicidade

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.