Publicidade

Luis Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

DEM ainda não acertou com PMDB de Roseana Sarney

Política
 

Durou mais de uma hora a reunião entre os dirigentes regionais do DEM e a governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões, ontem.

O DEM quer participação na chapa majoritária da governadora. Roseana não tem dada a menor importância como deu ao PT local.

As vagas na majoritária estão fechadas. A de vice-governador ficará com o PT, provavelmente o suplente de deputado federal Washington Luiz.

PT e PMDB fazem no dia 24 convencões para escolha dos seus candidatos, em um mesmo local. O ministro das Relações Institucionais, Padilha, confirmou presença.

As duas vagas de senador estarão reservadas para Edison Lobão e João Alberto. Só se sobrar para o DEM a indicação das duas primeiras suplências dos candidatos a senador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


Publicidade

Enquete

Neste primeiro ano do governo Roseana, qual a Secretaria que mais teve papel de destaque?

VotarResultados
Carregando ... Carregando ...

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.