Publicidade

Luis Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Exoneração de Paulo Matos não estava programada

Por Luís Cardoso Política

Pelo acordo firmado quase na madrugada do dia da convenção do PPS, 30 de junho passado, com as principais lideranças do PSDB, PDT, PSB e PCdoB, Paulo Matos seria mantido no cargo de secretário de Orçamento Participativo de São Luís.

Naquela noite, Flávio Dino ameaçou não disputar o cargo de governador para se candidatar à reeleição de deputado federal, em caso do PPS ficasse na coligação com O PDT e PSDB.

O ex-governador José Reinaldo Tavares, agora candidato a senador, também abriria mão para se candidatar a deputado federal pelos mesmos motivos alegados por Flávio Dino.

Para possibilitar o segundo turno, a oposição precisaria de dois candidatos de peso, como Jackson Lago e Flávio Dino. Daí, então, PDT e PSDB decidiram pela liberação do PPS, que acabou de coligando com o PCdoB e PSB.

Na terça-feira, porém, Paulo Matos foi exonerado e o acordo restou quebrado. Como a oposição adoro brigar entre sí e não cumprir acordos.

Um comentário em “Exoneração de Paulo Matos não estava programada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos Silva

    Meu caro, há contradições insanáveis na informação. O PSDB e o PDT decidiram liberar o PPS para coligar com o PSB e PCdoB. Aí Paulo Matos foi exonerado e o acordo resultou quebrado. Ora, quebrado o acordo o PPS não iria se coligar com o PCdoB e PSB. Há alguma coisa errada na informação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


Enquete

Dos candidatos a deputado estadual citados em pesquisas internas ou na avaliação dos jornalistas que fazem cobertura política, que poderão ser os 10 mais votados, em qual você votaria?
  • Em nenhum destes (44%, 638 Votos)
  • Camilo Figueiredo (9%, 136 Votos)
  • Ricardo Murad (8%, 111 Votos)
  • Gardênia castelo (8%, 109 Votos)
  • Max Barros (7%, 105 Votos)
  • Victor Mendes (5%, 75 Votos)
  • Cleide Coutinho (4%, 60 Votos)
  • Edilázio (4%, 57 Votos)
  • César Pires (4%, 53 Votos)
  • Raimundo Cutrim (4%, 51 Votos)
  • Carlinhos Amorim (3%, 45 Votos)
Total de votantes: 1.440
Carregando ... Carregando ...
Publicidade Helena Heluy

Arquivos

Posts ordenados por data de publicação.